Faça agora mesmo os cursos de Informática e Programação de jogos de forma gratuita no Senac

Algumas das áreas que estão mais em altas por todo o território nacional, e podemos dizer por todo o mundo, são as áreas ligadas a informática e programação de jogos, pois atualmente as pessoas estão muito conectadas e gostam muito de utilizar de jogos para passar o tempo e se divertir.

Caso você goste de alguma dessas áreas e possua interesse em trabalhar com elas, saiba que existe a possibilidade de fazer cursos completamente gratuitos com o Senac que abre vagas de tempos e tempos.

Conheça o curso de Informática do Senac

Por mais que o tempo passe, novas tecnologias vão surgindo e os profissionais na área de informática sempre são muito solicitados, então caso você tenha medo de investir na área por medo de não ter onde trabalhar, saiba que não há com o que se preocupar, pois sempre será necessário um profissional na área.

Os profissionais na área de informática deverão aprender como montar e fazer a manutenção de maneira eficiente em microcomputadores, instalar atualizações e fazer as configurações de redes necessárias.

Outros conhecimentos que são muito importantes e trazem o destaque é saber programar sites e sistemas.

E ao realizar o curso oferecido pelo Senac, você estará capacitado para trabalhar nessa área e encontrar um emprego bom!

Conheça o curso de Programação de Jogos do Senac

Desde a criação dos jogos, seja em videogames ou celulares, muitas pessoas acabaram se afeiçoando a eles e sempre procuram novos jogos e tecnologias para seguir usufruindo, desse modo a área se torna cada vez mais necessária, pois as pessoas usam para se divertir e investem para vale nisso.

Então, caso você goste mesmo desse mundo de jogos e possui vontade de aprender mais, começando a trabalhar nessa área, saiba que o Senac oferece muitos conhecimentos ótimos para um primeiro passo.

Logo abaixo você encontrará uma lista com algumas das matérias que serão ensinadas no curso.

  • Funções ligadas à produção de conteúdo para games; 
  • Desenvolvimento de games adaptáveis para diferentes plataformas; 
  • Controle de Qualidade de jogos digitais variados;
  • Fundamentos de criação como roteiros, textos, estruturas de códigos, imagens; entre outros. 

Esperamos que esse texto tenha sido útil e que tenha aberto novos horizontes em sua vida, não deixe de compartilhar com seus amigos para que eles também possuam essa oportunidade de melhorar o currículo e conseguir um emprego.